Juju Salimeni é influenciadora, empresária e ficou conhecida como uma das Panicats do programa Pânico na TV. Ela também é modelo e uma grande influência no universo fitness por suas curvas e disciplina. E, quando o assunto é cuidar do corpo, Salimeni se mantem firme e forte.

A busca por um corpo escultural começou desde cedo e com isso ela se tornou musa inspiradora de muitos. Juju Salimeni também teve uma mulher em que se inspirou. Na última quarta-feira (29), a influencer contou que sempre admirou Joana Prado, a Feiticeira.

Em sua rede social, Salimeni conversou com os seguidores do Instagram, através dos Stories e foi questionada: “Quando você começou a pegar gosto pela musculação, se espelhou em algum físico?”.

Jornalistas gays da Globo se casam em cerimônia luxuosa

A ex-panicat respondeu o questionamento e revelou: “Sim, gente, eu tinha uma musa inspiradora, na verdade, sempre vai ser para mim, eu a admiro muito, que é a Joana Prado”, confessou Juju Salimeni.

“Na época em que ela fazia a Feiticeira. Para mim, ela sempre foi a mais maravilhosa“, elogiou.

Juju Salimeni contou sobre sua admiração por Joana Prado
📷 Juju Salimeni contou sobre sua admiração por Joana Prado |(Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Joana Prado recorda época de Feiticeira

Apesar de ainda ser muito lembrada pela personagem, Prado, que atualmente está com 46 anos, confessou que se arrepende de ter posado nua na época da Feiticeira.

“Claro que eu me arrependi. Porque, para mim, (a palavra) arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção”, disse a famosa, em um papo com Karina Bacchi.

“No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes“, explicou.

Mesmo com o sentimento de arrependimento, ela reconhece que tudo isso faz parte de sua trajetória. “Houve um arrependimento, mas eu também entendo que para eu chegar onde eu cheguei, eu tive que viver a minha história de Feiticeira, faz parte da minha história”, pontuou Joana.

MAIS ACESSADAS