Ator, escritor, apresentador, diretor e humorista, Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, em São Paulo. Ele estava internado no no Hospital Sírio-Libanês, desde o fim de julho, para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi revelada pela família para respeitar um desejo dele ainda em vida, já que era discreto sobre a sua vida pessoal. 

A notícia da morte foi confirmada por sua ex-mulher, Flávia Soares, em um post no Instagram. "Faleceu há alguns minutos, Jô Soares, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", disse ela em um trecho do post. 

Após anúncio da morte, famosos lamentaram o ocorrido e prestaram homenagens nas redes sociais.

Com muitos anos de carreira na televisão, Jô pode ter deixado uma herança milionária e de valor incalculável. Sucesso em diversas vertentes artísticas, ele deve ter acumulado um patrimônio milionário ao longo de sua vida. Porém, ele não deixou herdeiros.

Jô Soares teve apenas um filho, Rafael, que faleceu aos 50 anos em 2014. Ele também não tem pais vivos, esposa ou irmãos. Assim, o destino da sua herança ainda é incerta.

De acordo com o site Metrópoles, caso Jô Soares não tenha deixado um testamento, a fortuna dele pode ser repartida de acordo com o Código Civil. A norma diz que os bens do falecido podem ser entregues para sobrinhos, tios, primos, tio-avô e sobrinho-neto. 

Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Foto: Reprodução/TV Cultura

MAIS ACESSADAS