O que está acontecendo?! Não é de hoje que a dupla sertaneja Simone e Simaria vem se desentendendo e gerando grande polêmica sobretudo na internet, porém, até o momento, não se sabe os reais motivos da grande briga das artistas. Neste sábado (6), entretanto, um jornalista garantiu saber o real motivo da briga.

De acordo com o repórter Thiago Sodré, atuante na área de celebridades e comandante da página Fama e Fato, o suposto motivo do desentendimento entre as duas seria que Simaria teria se apaixonar pelo marido da irmã, Kaká Diniz.

LEIA TAMBÉM:

Simone muda nome no Instagram e fãs especulam carreira solo 

Contratante anuncia pausa na carreira de Simone e Simaria

Em entrevista, Simaria fala sobre Simone e fim da dupla

Solteira desde sua separação com Vicente Escrig, a sertaneja teria se encantado pelo "boy" da irmã, o que teria deixado Simone furiosa.

“Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa”, revelou Thiago em um vídeo divulgado na web.

Kaká Diniz é Marido de Simone e supostamente, segundo jornalista, está no centro da briga entre as irmãs Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS