A atriz Mel Maia é uma das mais famosas no Brasil, especialmente nas redes sociais, onde já possui mais de 13 milhões de seguidores somente no Instagram. Dona de uma beleza única, a artista está sempre nas manchetes dos principais portais de notícias do país.

Desta vez, Mel Maia tem atraído a atenção por uma publicação feita no final de abril, onde ela aparece empinando o bumbum usando apenas um biquíni fio dental.

Veja também:

Mel Maia ousa demais e posta vídeo sensual com amigas; veja!

De fio-dental, Mel Maia rebola em coreografia polêmica

No clique, em que ela exibe o corpão em cima de um jet ski, milhares de seguidores já comentaram e continuam a comentar diariamente, com diversos elogios à beleza da atriz.

A publicação já conta com mais de um milhão de seguidores e crescendo. “Que vista linda hein! Meu Deus do céu! Perfeita”, comentou uma seguidora. “Estou encantada com esse corpo maravilhoso! Linda demais”, disse outra.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Adepta de biquínis fio dental, as publicações em que ela aparece com este tipo de vestimenta são as mais curtidas de seu perfil no Instagram, com mais de um milhão de seguidores. Confira algumas abaixo:

MAIS ACESSADAS