Ester Caroline Perralto de 24 anos, mais conhecida como “Tigresa VIP”, teve sua pré-candidatura à deputada estadual anunciada pelo PT, no dia 14 de abril, deste ano, no Mato Grosso. Quatro dias depois, o Diretório Estadual através de uma votação realizada em um grupo de Whatsapp decidiu suspender a filiação de Ester.

+ Atriz pornô com 1,5 milhão de seguidores processa o PT  

Ester entrou na justiça e conseguiu uma liminar para que sua filiação fosse aceita pelo partido. No entanto, seu nome não foi incluído na lista de candidatos do partido.

Em suas redes sociais, Tigresa fez um desabafo sobre o ocorrido e acusou o presidente do PT no MT, o deputado estadual Valdir Barranco, e a deputada federal Rosa Neide (PT-MT) como os responsáveis pela suspensão da sua filiação e do bloqueio da sua candidatura.

"Maior humilhação que eu já vivi na minha vida até hoje. Não foi humilhação passar fome, morar nos sem-terra. Não é humilhação ser atriz pornô, entendeu? A maior humilhação foi quando o PT me expulsou e excluiu a minha filiação", falou.

+ PT barra filiação de Tigresa Vip em possível candidatura

Ainda em abril, um suposto áudio da deputada Rosa Neide afirmando que viu um vídeo de Ester e está alertando a presidente do partido:

"Se é para fazer campanha política sendo chacota para o país, não estou disposta. Então já enviei para a presidenta (Gleise Hoffman) e espero que segunda-feira o deputado Valdir Barranco, nosso presidente, possa fazer uma reunião e discutir a questão antes que seja tarde demais", diz o áudio.

Procurada, Rosa não negou que era autora do áudio, em nota ela afirmou que “o PT é um partido dinâmico e plural”.

VEJA TAMBÉM:

+ Após término com Biancardi, Neymar já tem novo amor

+ Foto íntima de Whindersson Nunes cai na web e impressiona

MAIS ACESSADAS