A atriz que começou o ano com um dos papéis mais disputados em 2022, na TV Globo, continua esbanjando beleza e carisma. Juliana Paes que foi escolhida para mais um papel marcante na carreira: o de Maria Marruá no remake da novela "Pantanal". Um pouco antes foi a boleira Maria da Paz em "A Dona do Pedaço" (2019) e a bandida Bibi Perigosa de "A Força do Querer" (2017).

Juliana Paes voltou a surpreender os fãs em suas redes sociais, na quinta-feira (12), a atriz compartilhou novas fotos de sua viagem pela Chapada dos Veadeiros. 

Escritor Salman Rushdie é esfaqueado e passa por cirurgia

Priscilla sai do gospel e comenta sobre ódio bolsonarista 

A atriz surgiu usando um biquíni vermelho e arrancou elogios dos fãs ao exibir o corpo escultural enquanto fazia algumas poses ousadas em uma cachoeira.

"O paraíso tem nome e eu tô apaixonada por cada parte dele!! Esse lugar não tem defeitos!!", se derreteu a artista na legenda da publicação. 

VEJA!

A publicação recebeu várias curtidas e elogios dos internautas. "Deusa", disse uma seguidora. "Perfeita demais", escreveu outra. "Musa maravilhosa", afirmou uma fã. "É sobre beleza, né. Cada dia mais linda", afirmou mais uma.

Atriz Juliana Paes é sucesso desde 2000 quando apareceu em sua primeira novela na TV Foto: ( Reprodução )

MAIS ACESSADAS