Após criticar o posicionamento de Giovanna Ewbank, na forma de defender os filhos contras falas racistas em um restaurante em Portugal, Karina Bacchi acordou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (12). A fala da ex-atriz foi dita durante episódio do podcast, "Positivamente", transmitido no YouTube.

Durante conversa, sem citar nomes, Bacchi mostrou discordância da atitude de Giovanna. Ela começou  dizendo que teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. “Para defender os filhos, ela bateu, xingou, cuspiu e todo mundo ficou a favor dela. [...] Eu concordo que temos que defender nossos filhos mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, xingar, agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco". A atriz ainda questionou o que Giovanna estaria ensinando aos filhos da maneira certa.

Veja:

Karina Bacci, uma mulher branca, de olho azul, padrão e que nunca teve uma vivência com alguém que sofreu racismo, criticando a atitude da Gio Ewbank por defender os filhos no caso de racismo? É bom demais falar isso tendo um filho branco de olho azulpic.twitter.com/Q1jBYsdiTU

— Junior (@jrmarketeiro) August 12, 2022

Giovanna Ewbank revela tudo sobre ataque racista em Portugal

Racista detida por atacar filhos de Giovanna Ewbank é solta

No entanto, os internautas criticaram a fala de Karina. Um usuário das redes disse. "A Karina Bacchi falando da atitude da Giovanna Ewbank só me mostra o quanto ela perdeu a noção da vida. Mulher, você tem um filho branco, loiro e de olhos claros. Cala boca!", escreveu uma internauta.

 Outra refletiu sobre os privilégios e escolhas da atriz: "A Karina Bacchi é uma mulher branca que no alto do seu privilégio foi escolher um doador branco pra que seu filho pudesse nascer branco de olho azul e jamais saberá o que é sofrer racismo. Deveria ficar calada e ir cuidar dos problemas dela com o ex na criação do filho". Teve gente que elencou os problemas na fala de Karina de maneira bem didática e quem a comparou com Antonia Fontenelle.

Karina criticou a forma como Ewbank defendeu os filhos Foto: Reprodução/Youtube

MAIS ACESSADAS