Gracyanne Barbosa é famosa nas redes sociais por seu foco no conteúdo voltado ao mundo fitness, onde a mesma pode se considerada a principal figura do meio no Brasil. Com uma disciplina em igual, o resultado visto em seu corpo escultural deixa os seguidores impressionados.

Em mais uma de suas publicações, Gracyanne Barbosa animou os fãs ao compartilhar um vídeo sobre sua rotina de treinos na academia. Usando um look bastante ousado, ela ganhou elogios dos admiradores nas redes sociais.

Veja também:

Gracyanne Barbosa fica seminua em massagem e impressiona

Gracyanne Barbosa se desespera com aumento de peso

Nas imagens, Gracyanne aparece usando um macacão estampado bem justo ao corpão sarado, que deixou seu bumbum gigantesco em destaque. Provocante, a esposa do cantor Belo brincou com um áudio no qual falava sobre sua motivação para “ficar gostosa” e, no texto da legenda, fez aquele marketing maroto.

“Com os looks da @_bestrongfit fica fácil ser um grande gostosa“, escreveu. O vídeo já conta com mais de 1 milhão de visualizações e mai de mil comentários dos fãs.

“Quero ser assim, só falta a coragem”, “Que mulher é essa?”, “Maravilhososa . Espetaculosa. Sensacionosa”, “Menina do céu que glúteo viu ?“, “Que linda poderosa a mais bela”, “O corpo da mamãe”, foram alguns dos comentários dos internautas na publicação.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Mais recentemente, Gracyanne voltou a provocar os seguidores ao exibir a evolução que teve nos treinos de poledance. Em uma postagem, a famosa apareceu fazendo vários movimentos arrasadores com uma calcinha fio dental preta minúscula. Confira!

MAIS ACESSADAS