A ex-sargento da Polícia Militar, Tati Weg, tem feito muito sucesso com fotos e vídeos sensuais na plataforma Only Fans. Aos 19 anos de idade, Tati se tornou policial em Santa Catarina, estado em que nasceu. Depois de 10 anos, abandonou a carreira militar e resolveu assumir seu lado sexy publicando conteúdo adulto na internet.

Tati Weg fala de prisão, vida no quartel e conteúdo adulto
📷 |( Reprodução )

A ex-PM contou que decidiu deixar a corporação por estar na zona de conforto, vivendo no automático. Ela pediu para sair antes de conquistar o direito à licença sem remuneração, para no caso de tudo desse errado, ela não ter a opção de voltar. Isso a faria se dedicar mais aos projetos. Tati se formou em Direito, tornou- se advogada e professora universitária. Descobriu o OnlyFans e resolveu tentar a sorte como criadora de conteúdo adulto.

Tati Weg fala de prisão, vida no quartel e conteúdo adulto
📷 |( Reprodução )

“Já pensava em me lançar como modelo desde os tempos de polícia. Isso estava dentro de mim, e até fiz um ensaio sensual que exibia com orgulho para os colegas, escondido, pois não podia assumir minha sensualidade naquela época. Isso certamente era arriscado, pois incompatível com a rigidez do comportamento imposto pelo militarismo, sendo que até presa fui. Era uma prisão administrativa, fiquei trancada no alojamento por uns dias”, contou a musa no PlayCast, podcast apresentado por Vanessa Nozaki. “A vida no quartel era estável, mas chegou a um ponto que tudo aquilo não fazia mais sentido para mim, eu queria mais liberdade e resolvi sair."

📷 |( Reprodução )
📷 |( Reprodução )

Tati não revelou quanto já ganhou no OnlyFans, só que já faturou alto e que é um valor bem maior do que ganhava na polícia e em suas outras profissões.

📷 |( Reprodução )
📷 |( Reprodução )

“Estou vivendo essa fase intensamente. Não tem como comparar o financeiro. Mas claro que existem as desvantagens de criar conteúdo desse tipo. Ainda rola muito preconceito, nem tudo são flores”, contou.

📷 |( Reprodução )
📷 |( Reprodução )

“Mesmo assim, me sinto mais empoderada e plena”.

Taty Weg disse que ganhou muito dinheiro com a plataforma OnlyFans. Foto: Tânia Rêgo/ABr

MAIS ACESSADAS