No programa Altas Horas do último sábado (13), Deborah Secco e Wanessa Camargo protagonizaram um momento inusitado. Os fãs apontaram nas redes sociais, que Deborah Secco fez uma expressão de desdém enquanto Wanessa cantava.

+ Reação de Deborah Secco ao ver Wanessa repercute na web

A história se espalhou rapidamente nas redes sociais e os internautas apontaram que o motivo seria Dado Dolabella. Tanto Wanessa quanto Deborah namoraram o galã.

A atriz não gostou da história e foi até uma rede social contar sua versão da história e garantiu que não aconteceu nada do que o publicou achou.

"Amores, eu vi que criei um grande meme ontem. Mas tem gente falando tanta bobagem quanto a esse meme que eu fiz questão de vir explicar. A Wanessa estava ali, Deusa, cantando, e eu vendo a câmera dando um 360 (giro) nela. Eu vi que o fio ficou no chão, a Wanessa foi andando para trás e quase enganchando o pé no fio”, publicou Deborah Secco.

Ela explica que ficou preocupada achando que o fio da câmera iria enganchar e provocar um acidente com Wanessa e que quando percebeu a câmera em cima dela, tentou disfarçar a preocupação.

+ Simaria aparece de biquíni e manda indireta: "cuidado"

A atriz ainda pediu para que o público pare de inventar teorias mirabolantes a respeito das duas e garantiu que adora Wanessa Camargo.

“Pelo amor de Deus. Aliás, eu adoro a Wanessa, sou fã da Wanessa e quero que ela seja feliz, seja lá como for. Por favor, foi só um meme, impagável e hilário. Não tem nada disso que vocês estão falando”. 

As duas participaram do programa Altas Horas, na Rede Globo. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS