Términos de relacionamento são comuns, no entanto, quando são pessoas famosas envolvidas na relação, o fim de um casal pode representar muita dor de cabeça para os dois, especialmente quanto a comentários nas redes sociais.

No último sábado (13), a influenciadora Karoline Lima se tornou assunto em diversas páginas de fofoca e notícias por conta de uma foto em que posa bem próxima de Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro.

Veja também:

Militão deixa namorada grávida só e curte férias no Brasil

Sem Éder Militão, Karoline Lima posta primeira foto da filha

Ela, que é ex-namorada do jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira Éder Militão, começou a receber uma enxurrada de comentários sobre um suposto affair com Luva.

Após o episódio, nesta segunda-feira (15) ela resolveu gravar um vídeo explicando o encontro com o influenciador conhecido pelo bordão "Receba!". Na publicação, feita nos stories de seu perfil no Instagram, Karoline disse que avistou Luva de Pedreiro por acaso na festa em uma boate na Espanha.

"Estávamos lá dançando e vi Luva de Pedreiro. A gente já se seguia nas redes sociais. Eu nunca tinha falado com ele, mas a gente se cumprimentou e postei uma foto com ele", comentou. 

"Eu postei uma foto com o menino. Foi só isso. Pelo amor de Deus. Não vai queimando minha vida de solteira. Não estou com ninguém. Se tivesse, estava mais do que certa. Estou solteira e não devo nada para ninguém", disparou a influenciadora.

De acordo com a assessoria, Luva de Pedreiro está na Europa para cumprir compromissos de trabalho. Já Karoline Lima mora na Espanha desde que começou a namorar Militão.

Mesmo após o fim do relacionamento dos dois, divulgado em junho, ela continuou a morar no país ibérico com a filha, que completou um mês de vida no último dia 10 de agosto.

Ex de Militão, Karoline Lima publicou foto com Luva de Pedreiro no último sábado e provocou burburinho nas redes sociais Foto: Reprodução/Redes Sociais

MAIS ACESSADAS