De volta as telinhas da dramaturgia, a apresentadora Xuxa Meneghel volta a mostrar o seu lado atriz em uma nova série da Disney+. A rainha dos baixinhos se juntou a um elenco de peso nas primeiras gravações da série Tarã.

A série contará a lenda de um povo na Floresta Amazônica e o cuidado com a natureza, o elenco conta com Xuxa, Angélica, Gleici Damasceno, Lana Gueleiro, Igor Pedroso, Bukassa Kabengele, Pedro Goifman, Bruno Garcia e Fafá de Belém.

As gravações da trama começaram em junho deste ano no Acre, com direção de Marco Dutra e Juliana Rojas, e é uma criação de Anna Lee, com roteiro de Morgana Kretzmann e Bárbara Velloso, e assessoria da indígena Renata Tupinambá.

Confira a sinopse da série Tarã:

"Em “TARÔ, o Planeta Terra está passando por sérios desafios ambientais e apenas Gaia pode salvá-lo da extinção. Para isso, ela terá que, no momento certo, levar um amuleto para um lugar sagrado na Amazônia, onde na antiguidade se formou um Portal. Este lugar é atualmente guardado pelo povo das 9 Luas, uma comunidade tradicional da qual Gaia é descendente por parte de pai. Para atingir seu objetivo, ela deve se empoderar de sua história com ajuda de sua mãe Ylla (Xuxa Meneghel), sua avó Kirina que lidera este povo e de outras guerreiras, para preparar-se e enfrentar o ambicioso fazendeiro JM, que visa lucrar às custas da natureza. Por sua vez, Ylla, uma farmacêutica bem-sucedida do Rio de Janeiro, ao embarcar nesta viagem com sua filha, descobrirá vivências e revelações antigas que darão um novo sentido em sua vida". 

Confira as fotos da gravação:

Xuxa, Angélica e Fafá de Belém gravam série sobre Amazônia
📷 |Foto: Stella Carvalho
Xuxa, Angélica e Fafá de Belém gravam série sobre Amazônia
📷 |Foto: Stella Carvalho
📷 |Foto: Stella Carvalho
📷 |Foto: Stella Carvalho
📷 |Foto: Stella Carvalho
📷 |Foto: Stella Carvalho

MAIS ACESSADAS