A musa fitness, Graccyanne Barbosa, já roubou a cena ao mostrar as curvas saradas em vários momentos.. Recentemente, ao mostrar suas habilidades e rotinas de treinos, Gracyanne voltou a surpreender os fãs ao fazer alongamento ousado deixando parte íntima inteira à mostra.

Nesta última quarta-feira (15), durante uma aula de alongamento, Gracyanne ddeixou os seguidores impressionados. Dessa vez, ela apareceu se exercitando de uma forma inusitada e deu o que falar na web.

Foi pa pum! Simone e Simaria anunciam fim da dupla

Xuxa, Angélica e Fafá de Belém gravam série sobre Amazônia

De ponta-cabeça, a esposa do cantor Belo apareceu dobrando o corpo com as pernas esticadas, deixando sua parte íntima em evidência. Vestindo apenas calcinha e top, a famosa causou ao exibir suas curvas saradas quase nuas.

Fazendo uma pose inusitada e quase impossível para muitos, ela disse. "É tesouro na terra. Brincadeiras a parte, isso faz parte do treino de Flex com @_celinaleon_ , gratidão por me ajudar a evoluir", brincou ela.

Após compartilhar o vídeo impressionante, Gracyanne Barbosa logo recebeu vários comentários. "Que susto", disseram os internautas. "Que musa", admiraram outros.

Vestindo apenas calcinha e top, a famosa causou ao exibir suas curvas saradas quase nuas. Foto: Reprodução / Instagram

MAIS ACESSADAS