Relacionamentos entre as pessoas são pautados, entre muitas coisas, nos sentimentos de amor e paixão. No entanto, para muita gente, o sexo também se faz essencial na relação, por muitos fatores.

Mia Malkova, renomada atriz da indústria pornográfica mundial, revelou, em entrevista a um podcast, que terminou seu casamento após o ex-marido se recusar a transar com ela rotineiramente.

Veja também:

Professora abandona carreira para se tornar atriz pornô

Ex-É o Tchan, atriz pornô e lutador entre candidatos famosos

Segundo a estrela pornô, ela "chorava" na frente do ex, dizia que o amava, mas que não estava mais se sentindo feliz com a falta de intimidade sexual no casamento. A relação chegou ao fim em 2018, mas Mia só contou o que levou à separação agora.

No desabafo, ela disse que o ex-companheiro não a elogiava ou a fazia se sentir bem devido ao fato de ele "se sentir inseguro e não querer colocá-la em um pedestal mais alto".

Ainda de acordo com Malkova, ele só a procurava quando estava interessado em gravar relações sexuais e outros conteúdos íntimos. "Passávamos mais de um mês sem ele vir até mim para transar", contou.

"Me considero uma pessoa romântica e eu o amava, ele era meu melhor amigo. Para mim, ele era a única pessoa com quem eu realmente queria fazer sexo", declarou.

"Então o fato de a gente não transar, dele não me procurar para isso, fez com que eu me sentisse feia e que não fosse sexy", finalizou.

MAIS ACESSADAS