No programa Faustão na Band desta sexta-feira (19), Joelma celebrou os 29 anos de estrada, apresentou sucessos que marcaram a carreira e levantou o auditório. Durante a atração, a cantora foi surpreendida por mensagens da mãe, amigos e até a professora da infância, que revelou um segredo da artista.

 Por meio de vídeo, Rosiley Camelo contou que a ex-aluna era bastante agitada e disse que Joelma fugia da escola para namorar escondido. 

João Guilherme quebra silêncio sobre Leonardo: "ausente"

Após fim, Simone diz a Simaria: "você é meu sol, minha luz"

A profissional lembrou que a artista nem sempre se enquadrava nas normas estabelecidas. Segundo a professora, Joelma era muito hiperativa, e como essa é uma escola católica, a rigidez era muito grande na época, já que era administrada pelas freiras, então a vigilância era muito grande porque não havia muro.

A Joelma conseguia driblar a vigilância e saia com os amigos para passear, para ir para a praça, para namorar… Ela gostava muito de fugir com o namoradinho para se divertir.

Após o momento descontraído, Joelma se defendeu das memórias da professora e contou que, embora realmente fugisse da escola, seu objetivo não era namorar. “Eu fugia para dançar, para brincar, mas para namorar não. Eu era uma menina muito estudiosa”, afirmou a cantora. 

Além da professora, Joelma recebeu mensagens dos amigos de infância e de sua mãe, que destacou o lado esforçado e comprometido da filha. Joelma contou que boa parte de suas influências e aprendizados foram herdados da mãe. 

Joelma cantou sucessos e recebeu mensagens no programa de Faustão Foto: Reprodução/Band

MAIS ACESSADAS