A relação do jogador Antony Santos, camisa 19 da Seleção Brasileira, com a DJ Gabi Cavallin ainda não é um caso bem resolvido entre os dois e, agora, parece que piorou. É que a morena ficou sabendo que uma outra mulher também está na vida do craque do Manchester United.

A bancária Ingrid Lana é a moça que vive uma relação com Antony desde outubro, ao mesmo tempo em que mantem seu casamento e a relação extraconjugal com a DJ. Agora, elas teriam descoberto que o craque mantém uma terceira mulher.

O caso ganhou repercussão internacional em junho deste ano. O motivo dessa história vir à tona é o fato do jogador ter voltado a dar atenção para a outra. 

No Qatar, Antony já faltou a dois treinos nesta semana para administrar brigas entre as duas amantes e a ex-esposa. Numa troca de mensagens que está rolando nas redes sociais, uma DR se acentuou entre eles. O esportista já afirmou que estar solteiro. Por outro lado, Gabi insinua que estar sim com ele.

Nas últimas semanas, a DJ já fez questão de dar pistas sobre o assunto: “Tenho dono sim”, escreveu ela em um vídeo publicado no TikTok após Antony voltar a segui-la.

Ela também mostrou um buquê flores, chocolates e um ursinho de pelúcia no Instagram e afirmou ter ganhado do jogador.

DJ Gabi Cavallin, jogador Antony Santos e Ingrid Lana Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS