A polêmica envolvendo a vida amorosa do cantor Manoel Gomes, conhecido pelo hit “Caneta Azul”, ganhou mais um capítulo essa semana. Isso porque a dentista Maria Reis, ou Maria do Jalapão, apontada como ex-noiva do artista,  disse ter sido enganada pelo cantor, em novo desabafo realizado nas redes sociais.

Em um recado direcionado ao cantor, ela escreveu questionando se seria uma farsa e alfinetou o artista. “Então, eu sou ‘farsa’? Então, era jogada de marketing? Então, eu sou a interesseira? Você enganou eu e o Brasil todo. Tu acha que isso é bonito? Vira homem”, escreveu ela.

Para quem não sabe, Manoel Gomes fez o pedido oficial de casamento há cerca de 10 dias a cirurgiã-dentista , com direito a buquê de flores. No entanto, ao R7, o próprio artista admitiu que o pedido foi uma farsa e “jogada de marketing”.

Conteúdos relacionados

PARA ENTENDER 

Tudo começou quando Maria publicou uma foto dos dois juntos, expressando seu carinho pelo cantor e chamando-o de "um grande homem" e "um ser humano diferenciado". A declaração de amor rapidamente chamou a atenção dos seguidores de Manoel, que compartilharam mensagens de apoio e votos de felicidade para o novo relacionamento.

Por outro lado, Manoel Gomes decidiu revelar detalhes sobre os quatro dias que Maria passou em sua casa. O cantor disse que se sentiu incomodado com uma série de perguntas intrusivas sobre sua vida. Gomes esclareceu que comprou duas alianças, não como um compromisso de noivado, mas como uma demonstração de carinho.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

“Está rolando uma notícia que eu estava noivo da Maria, negativo, não estava e nem estou”, iniciou o vídeo e explicou o que aconteceu entre os dois: “Ela passou quatro dias na minha casa para gente se conhecer. [Nos vimos] pela primeira vez e ela chegou com muita pergunta, me perguntando o que eu tinha de bens”.

cantor Manoel Gomes disse que desconfiava da falsa noiva Foto: ( Reprodução )

MAIS ACESSADAS