Durante o Carnaval deste ano, foliões do bloco e do trio elétrico comandado por Ivete Sangalo, em Salvador (BA), passaram por um momento de apreensão quando o trio ficou sobrecarregado com a quantidade de foliões, quase tombando devido ao excesso de peso.

No entanto, a rápida ação dos presentes evitou uma tragédia iminente. O momento de tensão ocorreu durante o ápice da apresentação de Ivete Sangalo, quando o trio elétrico, já abarrotado de foliões, começou a inclinar perigosamente para um dos lados.

Conteúdo Relacionado:

Ao perceberam, muitos se movimentaram para o centro do trio elétrico, redistribuindo o peso e estabilizando-o. Até a cantora pediu para o trio parar. Felizmente, a situação foi controlada sem maiores incidentes, e o show de Ivete Sangalo pôde continuar.

  

OUTRO INCIDENTE

Um defeito na mangueira do tanque de gás carbônico do trio elétrico de Ivete Sangalo deixou duas pessoas com ferimentos leves e assustou foliões, convidados e membros da equipe da cantora baiana.

O defeito fez com que a equipe técnica liberasse todo o gás, que é usado como elemento cenográfico da apresentação. Ivete desfila nesta segunda-feira (12) o circuito Barra-Ondina com o bloco Coruja.

A cantora chegou a paralisar a apresentação e buscou tranquilizar os foliões que acompanhavam o seu trio elétrico.

Por causa do incidente, a equipe decidiu retirar os convidados de cima do trio por questões de segurança. Músicos e equipe técnica seguem no trio, que deve concluir normalmente o percurso até o ponto de encerramento, em Ondina.

A assessoria de comunicação da cantora informou que os feridos passam bem e que a situação no trio elétrico está sob controle.

MAIS ACESSADAS