A brincadeira de susto pode ser perigosa se levar em conta como cada pessoa reage de forma diferente. Algumas gritam, outras choram e podem até agredir em um reflexo de medo. 

Na tarde desta quarta-feira (14), Davi - que adora reforçar que "é homem" - ficou muito assustado após uma brincadeira feita pela paraense Alane Dias. O episódio obrigou o motorista de aplicativo a falar sério com a sister, deixando o clima tenso entre os brothers.

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Alane jogou uma barata de brinquedo em direção ao colega. Davi, que tem pavor do inseto, implorou para que ela não brincasse mais assim e que, no susto, poderia ter agredido a atriz. 

“Não brinca assim não, estou falando sério, se eu te empurrasse ali eu ia estar todo na minha razão, eu tenho medo de barata, você jogou a barata em cima de mim, eu tenho medo, tenho pavor, véi, tenho medo real. É sério mesmo”, desabafou Davi.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Depois disso, Davi pediu a Isabelle que fizesse uma inspeção no quarto para saber se havia ainda outras baratas de verdade ou insetos. Alane, então, pediu desculpas pela brincadeira, justificando que não sabia o tamanho da fobia do brother.

Acredita-se que a barata de brincadeira tenha surgido na casa durante a gravação do quadro de Marcos Veras. Além do susto provocado, os confinados também relataram ter encontrado os pertences revirados após a "manutenção interna".

VEJA O VÍDEO: 

Davi tem fobia de barata e a Alane jogou uma barata nele

Davi p Alane: “N brinca assim. N, tô falando sério, n brinca assim. Se eu te empurro eu ia perder minha razão, tenho medo d barata e vc jogou a barata em cima de mim. Tenho medo, medo real”#BBB24 pic.twitter.com/toJ5f5vqza

— any 🏹 · 🚗 (@anysayyy) February 14, 2024

MAIS ACESSADAS