Durante a relação sexual, alguns indivíduos são mais reservados e preferem evitar linguagem vulgar. Em contraste, outros podem apreciar uma abordagem mais ousada, como serem xingados, como uma forma de excitação e para adicionar variedade à experiência sexual, como exemplificado pela ex-BBB Pocah

Entenda

Em entrevista à Blogueirinha, a cantora contou que curte xingar e ser xingada. "Eu gosto de ser xingada, eu adoro. Gosto [quando fala] 'minha piranha, não sei o quê...', mas só na cama. Acho que [no sexo] vale tudo. Eu xingo também", declarou.

Além disso, a Funkeira também falou sobre inovar na cama para não esfriar o casamento com Ronan Souza. Pocah falou que é libriana, e não gosta de rotina, sente uma necessidade de inovar.

Conteúdos relacionados:

"A gente é casado, mora junto, ele trabalha comigo, cria às vezes uma rotina, aí quando vejo que está tudo no mesmo lugar, na cama, toda vez que vai deitar, começa do mesmo jeito, aí a gente conversa, temos muito diálogo”, contou.

Pocah também falou que se incomoda em ser sexualizada pelo fato de cantar funk. "Eu não gosto que me sexualize, eu não estou ali [no palco] para ser sexualizada, posso ser sensual, sou artista, não estou ali para as pessoas me usarem, levar para o lado sexual. Sensual é diferente de ser sexual".

Quer saber mais sobre entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

MAIS ACESSADAS