A paraense Alane Dias chegou ao BBB24 com várias roupas e acessórios "diferentes". Baseados em folhas e flores, as roupas da sister chamam atenção da internet desde o início do programa, mas na última semana, um acessório se destacou.

Os brincos de folha, usados por Alane, na maioria das vezes, em dias de Paredão ou Sincerão, ganharam as graças do público do "sofá", como é conhecido o público fiel do BBB que não é tão ativo nas redes.

Usuários do X mostraram os brincos sendo vendidos no Mercado do Ver-o-Peso, em Belém, e também de familiares mais velhas, integrantes do "sofá", usando eles.

Os brincos de folha são da planta Comigo-Ninguém-Pode, planta ornamental interna conhecida pela alta tolerância a ambientes com baixa luminosidade e baixa umidade. Além disso, a planta é popularmente conhecida como "mística", por supostamente afastar mal olhado, inveja e espíritos ruins.

Veja:

“a alane tá jurando que o que ela faz é tendência aqui fora kkkk”

belém: pic.twitter.com/itC1Zk8YXT

— Luka Cortez 🐴 (@egualuka) March 27, 2024

Alanne dias hitou 🍃🍃🍃🍃 pic.twitter.com/86mLA9RwYv

— CIDADÃO METROPOLITANO (@pabllopantoja) March 27, 2024

o twitter macetando os fada e eu olho pra orelha da minha avó pic.twitter.com/2bwemrcCVp

— julica (@jjumarinho) March 27, 2024

Esse povo do eixo sul e sudeste nunca vai entender o significado da participação da Alane no #bbb24. Vivem criticando os brincos e as maquiagens dela, Belém assim: pic.twitter.com/ayDCXuvTUx

— Marcos Ferreira 🌟 (@_marcosrf) March 27, 2024

MAIS ACESSADAS