Na madrugada da última quinta-feira (28), a líder Giovanna celebrou a segunda liderança no BBB 24, na Globo com o tema "Fitness Vintage", e teve como tema o cenário de uma academia decorada dos anos 1980. A festa da sister marcou a última festa do líder da temporada.

A festa também foi marcada por muita diversão, flerte e declaração de amor. Durante uma conversa com Alane e Bia, Isabelle voltou a falar de um possível envolvimento com Matteus, MC Bin Laden teve uma tentativa frustrada de ficar com a líder e Alane se declarou sobre o "amor de irmão" com Davi. Confira abaixo o resumo da festa!

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Antes da festa, Bin não perdeu tempo e deu uma investida em Giovanna no quarto do líder. Os dois, que já se envolveram no confinamento, se afastaram após uma decisão conjunta. O funkeiro expôs que ainda tinha vontade de ficar com a nutricionista no programa, mas Giovana disse não saber se o brother "merecia".

Antes de deixarem o quarto, Bin tentou ficar com a sister, que desviou o rosto e negou a investida. Durante a festa, Giovanna avaliou que uma nova relação com Bin "não faz sentido".

Quer mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Papo de romance

Durante a festa, Isabelle voltou a falar da possibilidade de ficar com Matteus na reta final do programa, após já ter negado o envolvimento anteriormente.

O assunto foi mencionado por Alane e Beatriz. A atriz disse que a dançarina "sorri" quando fala do brother. "É porque gosto dele. Gosto de conhecer ele. Como pessoa, ele é legal", avaliou. A cunhã ainda dançou com Matteus durante a madrugada.

Confira o vídeo da conversa:

Amiga de Matteus e Anny com quem o brother teve um breve romance na casa, Alane também tentou incentivar o brother a viver um novo romance durante a festa. O grupo dançava ao som de "Quando o DJ Toca" quando a paraense ressaltou a letra que mencionava "novos casais". O gaúcho ficou sério e parou de dançar.

'Amor de irmão'

Além de tentar incentivar um romance entre os aliados, Alane afirmou que estava "carente" no "BBB 24". "Vou embora. Quero beijar na boca. Preciso beijar na boca, alguém traz um participante novo, preciso beijar na boca", afirmou, levando Davi às risadas.

O baiano ainda recebeu uma declaração da paraense. "É um amor forte de irmão que eu sinto muito grande por você. Porque você me aconselha, tem bondade no coração. Gosto de conversar e aconselhar você. Sinto um carinho absurdamente grande por você, em tão pouco tempo. Sou muito feliz e orgulhosa de chamar você de amigo", pontuou.

Sobre a festa

Ao som dos anos 80, a decoração da festa abusou das cores neon que deixou o ambiente muito mais alegre, a comemoração temática levou os brothers à loucura. Os participantes foram desafiados a seguir coreografias em uma ação patrocinada e repercutiram nas redes sociais.

Uma das danças entre Davi, Matteus e MC Bin Laden divertiu a todos dentro e fora da casa. Os brothers tentavam repetir os passos quando o Dummy e outros participantes pediram para eles se aproximarem. "Não pode encostar que a masculinidade não deixa", brincou Pitel.

O grupo das fadas mostrou empolgação até o amanhecer, após o fim da festa. Os aliados subiram na mesa da Xepa e dançaram dentro da casa durante um "after".

MAIS ACESSADAS