A grande final da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil (BBB24) está chegando! Na disputa pelo prêmio de R$ 2,4 milhões está entre Davi, Isabelle e Matheus. Na noite desta terça-feira (16), o público decidirá quem será o grande vencedor do reality show da Globo.

Porém, antes mesmo do programa terminar, a Globo se adiantou e já conta com a vitória do motorista de aplicativo. Davi será tema de um documentário no Globoplay. A partir de domingo (14), os finalistas e seus familiares serão acompanhados por uma equipe do streaming, que contará a trajetória do campeão no reality e na vida pessoal, assim como foi feito com Juliette Freire no BBB 21, que ganhou o documentário "Você Nunca Esteve Sozinha" (2021). Os trabalhos já estão em andamento.

Quer ler mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Internamente, o projeto "Doc - Campeão do BBB24", será iniciado na terça-feira (16) após o resultado. Como Davi Brito é um forte concorrente para para levar para casa o prêmio máximo do programa, os esforços estão concentrados na história dele e no contato com sua família e amigos.

Ainda não há informações sobre o formato do documentário. O nome e a data de estreia também não foram definidos. 

MAIS ACESSADAS