A vigésima quarta edição do Big Brother Brasil chegou ao fim na noite da última terça-feira (16), consagrando o motorista de aplicativo Davi Brito como o grande campeão da casa mais vigiada do Brasil com 60,52% dos votos.

Davi se torna o homem mais jovem a vencer o reality, com 21 anos, levando para casa o maior prêmio da história do reality R$ 2,92 milhões, além de um carro de R$ 303.000 (Chevrolet Trailblazer, S10 High Country 2025). 

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Após o fim do programa, a Globo resolveu pegar no pé dos ex-participantes e ordenou que nenhum deles faça publicidade ou parcerias em suas redes sociais sem a autorização da emissora.

Segundo informações do portal Splash UOL, uma ordem estaria obrigando alguns ex-bbbs a apagarem uma postagem de parceria com a marca Natalia Beauty, que cuida da aparência dos eliminados.

A marca já teria atendido nomes como Deniziane, Raquele, Isabelle, Matteus, Fernanda e Giovanna, entre outros. Ainda segundo o portal de notícias, a empresa soube do fim da parceria após ser avisada por um ex-BBB.

Segundo informações, Natalia Beauty realizava parcerias por fora da Globo, sem comunicar o departamento comercial da emissora. Os tratamentos estéticos oferecidos aos ex-BBBs custam em torno de R$ 20 mil. Os eliminados “pagavam” o trabalho fazendo postagens da marca no Instagram, e isso, não será mais permitido pela Globo.

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Ainda segundo as fontes do colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, o contrato da Globo com os ex-BBBs proíbe que eles façam ações comerciais com marcas de comida, roupas e maquiagem, sem o conhecimento da emissora. O contrato da maioria deles acaba em julho.

No perfil dos ex-BBBs, consta o e-mail personalizado criado pelo departamento comercial da Globo. Beatriz Reis, por exemplo, uma das queridinhas do mercado publicitário, avisa em seu perfil que seu contato comercial é exclusivo da Globo.

Até o momento a Globo não se pronunciou sobre o assunto.

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