Atriz famosa pelas participações no quadro "Banheira do Gugu", nos anos 90, Luíza Ambiel marcou presença no último domingo (28) no programa Domingo Legal, de Celso Portioll, no SBT.

No entanto, o que era para ser um momento alegre e descontraído, se tornou infeliz pelos corredores da emissora. Após o quadro "Passa ou repassa", a atriz se enfureceu e se sentiu desrespeitada durante a disputa.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Luíza foi vista chorando nos bastidores após alegar que teria reclamado que o time adversário (azul), composto apenas por homens, teria tido alguns privilégios em relação a sua equipe (amarela), formada por mulheres.

Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Ainda de acordo com fontes da colunista, Luíza reclamou que a equipe masculina teria treinado algumas provas antes de o circuito começar. Se sentindo prejudicada, ela teria chamado algumas pessoas de sua equipe para falar sobre a situação, mas não teve êxito.

Além disso, a atriz ainda falou com a produção do programa para tentar resolver a situação, mas a deixaram falando sozinha, o que a teria enfurecido.

Resultado da prova?

O time azul (dos homens) venceu a competição, deixando Ambiel ainda mais enfurecida. A plateia também teria percebido o tal “treinamento” da equipe e se posicionou a favor das mulheres, mas sem sucesso.

Até mesmo Celso Portiolli teria ignorado as queixas de Luiza Ambiel, segundo fontes da coluna, o que deixou a ex-Banheira do Gugu ainda mais abalada e chateada.

O que se anda falando nos bastidores é sobre o machismo que imperou durante o programa, já que além do time feminino ter perdido porque houve uma facilitação para a equipe azul, não houve o mesmo tratamento entre homens e mulheres por parte da produção.

A coluna de Fábia Oliveira procurou a emissora, que em nota disse:

“Após a reclamação da artista foram apurados os fatos e não foi constatada irregularidade. A vitória da equipe azul é incontestável. Vale lembrar que o Passa e Repassa existe há 30 anos e faz 12 anos que retornou ao Domingo Legal , e tanto a produção , quanto o Celso Portiolli zelam pela transparência e honestidade. As portas continuam abertas para Luiza Ambiel em futuras participações”, disseram em nota.

MAIS ACESSADAS