As homenagens póstumas ao cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, continuam no Rio de Janeiro. 

Nesta segunda-feira (29), MC May, que teve um relacionamento com Anderson em 2021 e foi impedida pela família do cantor de comparecer ao velório, realizado no domingo (28), visitou o túmulo do cantor. 

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Segundo relatos da cantora transexual, ela foi barrada na porta do velório pela família de Anderson, o que a deixou extremamente abalada. Em declaração ao jornal Extra, May desabafou: "Estou vivendo o pior dia da minha vida e me senti constrangida". Apesar disso, a funkeira compareceu sozinha ao túmulo nesta tarde para prestar suas homenagens.

"Vim hoje porque eu respeitei a família dele, que não me deixou ir ao enterro. Levei flores para ele e rezei. A pessoa que ele mais amou acabou de sair do lugar onde ele está enterrado. Estou sofrendo muito", contou.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

May, que teve um relacionamento com Anderson durante oito meses em 2021, relembrou a relação que tiveram: "Vim toda de preto. Querendo ou não, fiquei conhecida através do Anderson. Ele só confessou que era um homem bissexual após ele ter falado que fez relação comigo. Ele me defendia e agora está morto. Morto entre aspas porque ele ganhou um lugar lá no céu".

A cantora também compartilhou que duas lembranças ficarão para sempre: uma tatuagem que fez em homenagem a Anderson e um cachorro yorkshire que ele lhe deu.

Anderson Leonardo estava internado desde março e não resistiu às complicações da doença. O vocalista do Molejo chegou a apresentar uma melhora durante o período de internação, que deixou os médicos esperançosos, porém retornou à UTI nos últimos dias.

O relacionamento entre MC May e Anderson Leonardo ganhou destaque em 2023, quando May, então conhecida como MC Maylon, acusou o artista de estupro após o fim do relacionamento. O vocalista do Molejo confirmou que teve relações sexuais com May em depoimento à polícia.

MAIS ACESSADAS