O campeão do BBB 24, Davi Brito, usou as redes sociais na última terça-feira, (07/05), para contar que vai trabalhar como voluntário no Rio Grande do Sul. Na ocasião, o baiano que agora é milionário também divulgou uma chave pix para receber doações dos seus seguidores.

"Gente, eu estou aqui agora, nesse momento, pedindo o apoio e a colaboração de vocês. Estou indo para o Rio Grande do Sul agora ajudar as pessoas que estão precisando nesse momento de ajuda, de apoio, de força, de tudo", iniciou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

E continuou: "Estou me locomovendo aqui de Salvador hoje a noite para estar indo à caminho do Rio Grande do Sul para estar dando toda essa força, esse apoio a essas pessoas", anunciou.

Vou deixar meu pix aqui caso queiram mandar qualquer valor :

Bdavi1748@gmail.com

Itaú

Tô indo a ajuda o Rio Grande do Sul , ajudar aquelas pessoas que realmente precisam !!

— Davi Brito 🚗 (@davibritof) May 7, 2024

A atitude gerou revolta nas redes sociais, pois o ex-motorista de aplicativo divulgou a própria chave pix para receber as transferências bancárias. "Sério, ele não tem uma equipe não? Como pode", questionou um internauta. "É muito amadorismo e abrir muita margem pra questionamento, não dá pra defender não", criticou outra pessoa. "Ele precisa prestar contas sobre esse dinheiro", opinou a terceira.

Quer ler mais notícias sobre fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Contraditório

Algumas falas contraditórias de Davi geraram um questionamento da ex-bbb Ana Paula Renault: “Informações muito desencontradas. Divulga o próprio pix e não fala sobre prestação de contas. Está indo como voluntário e não sabe pra onde. Falou que ganhou passagens de ida e de volta de uma empresa, agora afirma que foi ele quem comprou e que não tem a volta. Realmente fico sem entender. As cidades no sul estão com toda a infraestrutura abalada, racionamento de água, comida, tudo. Ir pra lá sem ser pelo programa de voluntários apenas tumultuará ainda mais a região”, comentou ela.

Após ser detonado, nas redes sociais, Davi rebateu as críticas mostrando o valor arrecadado de até então R$ 72.625,20 em sua conta.

📷 |Divulgação

Como ajudar o Rio Grande do Sul?

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Rio Grande do Sul lançou um formulário para voluntários que desejam atuar em tarefas de organização, seleção e triagem das doações de ajuda humanitária.

Instituições, empresas e ou grupos interessados no voluntariado também podem preencher o cadastro no link: https://casamilitar-rs.com.br/voluntariado/.

MAIS ACESSADAS