Chegou ao fim a passagem de Eliana Michaelichen no SBT. Neste domingo (23), a apresentadora participou da última edição do programa que leva seu nome e era exibido nas tardes de domingo do SBT há 15 anos.

Em tom melancólico, o programa contou com diversos momentos de homenagens, retrospectivas, despedidas e o choro da apresentadora de 51 anos.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Além de ficar visivelmente emocionada por toda a duração do programa, que foi gravado na última semana, Eliana se despediu do público no SBT com um "até breve".

"Eu amo vocês. Estaremos juntos. A gente está indo, mas a gente se vê em breve. Conto com vocês. Beijo na família e até breve!", disse Eliana no encerramento do programa.

Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Eliana ainda não tem destino confirmado, mas fortes rumores indicam que a loira deverá ser contratada pela TV Globo e anunciada como nova apresentadora da emissora nos próximos dias.

PROGRAMA DE DESPEDIDA

No decorrer do último programa Eliana, foram destacados os números alcançados pela atração nos últimos 15 anos: em seus 770 programas, Eliana viajou mais de 100 mil quilômetros em 10 países, ajudou mais de 100 mulheres, entre outros dados apresentados.

Foi exibido um compilado de quadros marcantes e personagens que fizeram parte da atração, o que incluiu muitas imagens de arquivo do SBT.

Que cena bonita no programa da Eliana. Já vi muita gente criticando, mas eu acho a química da Eliana com a Narcisa muito boa.

A Eliana sempre se deu bem fazendo dobradinha com algum humorista, vide a época do Chiquinho. pic.twitter.com/ZXzGarZJds

— Fábio Garcia (@fabiogaj) June 23, 2024

Também houve uma singela homenagem e despedida do humorista Tiago Barnabé, que interpreta Narcisa, personagem companheira de palco de Eliana nos últimos anos. Ele será remanejado para o Domingo Legal, de Celso Portiolli, que vai assumir o horário antes ocupado pelo programa Eliana.

Parte da equipe da produção também se despediu da loira no palco. Eliana chegou a soltar a voz ao lado de Daniel com a música "Nossa Senhora". A família da apresentadora participou dos momentos finais do programa até o fim oficial da atração.

Antes de deixar oficialmente os estúdios do SBT, Eliana participou de uma homenagem no Programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel, na noite deste domingo (23).

VEJA O VÍDEO:

"A gente ta indo, mas nos vemos em breve. Conto com vocês. Até breve!"

E fechou o ciclo de 15 anos da Eliana no SBT. Agora a Globo a espera. #Eliana pic.twitter.com/otUk6JmIv0

— Sérgio Santos (@ZAMENZA) June 23, 2024

MAIS ACESSADAS