Drica Moraes, atriz brasileira conhecida pelo trabalho na televisão, no cinema e no teatro, participou de inúmeras novelas populares, incluindo "Chocolate com Pimenta" e "Império". Ela também é conhecida por seu trabalho no teatro, tendo atuado em várias peças notáveis. No cinema, ela teve papéis em filmes como "O Cheiro do Ralo" e "Bruna Surfistinha".

A atriz, que participou do programa 'Conversa com Bial', fez várias revelações sobre a vida pessoal e comentou sobre a liberdade que teve durante a juventude. Ela mencionou que a mãe, Clarissa, conversava abertamente sobre sexo.

Em um momento específico, ela lembrou a reação de sua mãe ao descobrir que ela havia tido sua primeira relação sexual com o namorado na época que era o também ator da Globo, Enrique Díaz.

Conteúdos relacionados:

Ela relatou que quando teve relações sexuais pela primeira vez foi com Enrique Díaz. E disse: “Agora segredinho: ele foi meu primeiro namorado. Transei com o Kiki lá na minha casa, com 15 anos. Quando ele saiu eu falei: 'mãe, transei'. E ela: 'ah, que maravilha, vamos abrir uma champagne, ligou para o meu pai: 'Gustavo, Drica transou”, contou ela aos risos.

E continuou a contar histórias engraçadas sobre o relacionamento com o artista. "Kiki dormiu na minha casa, a gente estava namorando, eu fui para escola e tranquei ele no quarto, porque minha mãe podia entrar e a gente estava pelado. Tranquei, botei a chave do lado da escrivaninha e ia ligar para minha mãe para ela abrir, mas eu esqueci. E ele acordou e queria sair, mas era 3º andar. Eu tinha 15, ele 17. Ele foi da janela para o quarto, para varanda da sala, vestido, claro, e ele sempre fala: 'Você me trancou no quarto'. disse ela.

Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp 

Drica e Enrique continuam amigos até hoje. O ator, inclusive, co-dirige a peça "Férias", que é estrelada por sua ex-namorada ao lado de Fabio Assunção e Débora Lamm. Os protagonistas estiveram no programa do Bial para promover o novo trabalho, que está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, até o final do mês.

MAIS ACESSADAS