O ex-animador e caravanista do antigo Programa do Gugu, Nando Soares, foi preso após agredir, quebrar o braço da esposa e ameaçá-la com uma faca. Ele está detido, desde sexta-feira (5), no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, em São Paulo.

De acordo com informações obtidas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Nando e a esposa, Cláudia Aparecida, iniciaram uma discussão. Durante a confusão, ele teria jogado uma cadeira na mulher, o que causou um machucado no rosto e a fratura no braço.

Após a agressão, o ex-animador de palco do Gugu e organizador de caravanas teria solicitado à esposa que tomasse banho para levá-la ao médico. Cláudia, em depoimento à polícia, relatou que, ao entrar no banheiro, correu para a parte externa da casa, sendo perseguida por Nando com uma faca. O boletim de ocorrência registra que ele a ameaçou de morte.

Conteúdo relacionado:

Foram os vizinhos que intervieram e chamaram a polícia. Cláudia foi atendida pelos bombeiros e levada à UPA Parque Jataí, onde foi diagnosticada com uma fratura no punho de um braço e uma fratura no osso radial do outro.

Nando Soares apresentou uma versão confusa e contraditória à polícia sobre o ocorrido. Inicialmente, afirmou que ambos consumiram álcool e cocaína, mas depois negou o uso de drogas. Ele também admitiu a agressão, mas posteriormente voltou atrás em sua declaração.

Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp

O ex-funcionário da Record também chegou a ser encaminhado à UPA, já que apresentava lesões na perna, mão e região do olho. Em seguida, ele foi preso pela PM.

MAIS ACESSADAS