Os remakes tomaram conta das telenovelas brasileiras, sobretudo na maior produtora do gênero no país. Para se ter uma ideia, até 2025, em três anos, o horário nobre da emissora dos Marinho deve chegar a terceira releitura com Vale Tudo.

E em meio a muitas expectativas e até o último fiasco de Renascer, o pedido por novelas inéditas é total, e uma opção pode estar em um trabalho de um conhecido e veterano autor.

Aguinaldo Silva teria submetido, ainda em 2020, três capítulos de uma trama inédita à TV Globo, antes da sua demissão. 

De acordo com informações de Flávio Ricco, do R7, publicadas nesta quinta-feira (12), o departamento de Dramaturgia da emissora teria aprovado o piloto do folhetim, chamado "Três Graças". A obra ainda não tem faixa de horário definida, e deve ser tocada por outro nome da casa.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Aguinaldo Silva trabalhou na globo por 41 anos, e foi responsável por diversos sucessos da emissora, como Vale Tudo (1988), Tieta (1989), Fina Estampa (2011) e Império (2014).

Seu último trabalho foi "O Sétimo Guardião" trama considerada uma das piores do horário dos últimos dez anos. A baixa audiência se deu em razão de uma trama complexa que não agradou o público e nem mesmo a crítica, levando o autor a ser desligado da empresa.

MAIS ACESSADAS