A cantora sueca Zara Larsson emocionou no Rock in Rio neste sábado (14). Usando short verde e amarelo com a bandeira do Brasil, ela rebolou e dançou ao som de um remix de sua música "Ammunition", lançada em parceria com DJ Dennis.

No show, que ocorreu no palco principal na noite deste sábado, Dennis não ficou mais que dois minutos, mas foi o suficiente para injetar ânimo a uma plateia que já estava empolgada. O artista entrou segurando uma mesa de DJ portátil, na qual apertou uns botões --foi difícil entender se ele de fato tocou aquele misto de funk e música eletrônica ao vivo.

Conteúdo relacionado

Mas pouco importou. Larsson requebrou, Dennis pediu que o público saísse do chão, e aquilo ocorreu. Foi o ponto alto do show.

Outro bom momento ocorreu em "Symphony", maior hit da cantora, que fez dezenas de pessoas correrem para as fileiras da frente da plateia. Queriam ver melhor a performance da música que ouvem tocar no TikTok à exaustão.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Larsson domina bem o palco, cantando a maior parte do tempo ao vivo, vez ou outra com ajuda de base pré-gravada, prática comum para artistas pop que dançam, pulam e soltam e voz de forma simultânea. Seus vocais são limpos, potentes, e a voz bonita. Só falta mais personalidade às letras e à sua interpretação --são composições genéricas, sobre amor, curtição e relacionamentos, aquilo que há anos dita o pop mais comercial.

MAIS ACESSADAS