A relação do ex-casal MC Guimê e Lexa está no centro de uma polêmica que envolve imóveis e uma dívida alta que ainda não foi quitada. 

O cantor MC Guimê teve seu recurso judicial negado pela Justiça, após tentar reverter a decisão que determinou o bloqueio de seu passaporte devido a uma dívida milionária. A medida também se estende à sua ex-mulher, a cantora Lexa, de acordo com o portal LeoDias.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A dívida, que ultrapassa R$ 5 milhões, está relacionada à compra de um imóvel em Alphaville, São Paulo, em 2016, período em que Guimê e Lexa ainda eram casados. No entanto, o funkeiro não quitou o pagamento da propriedade. Apesar de o casal ter optado pelo regime de separação total de bens, Lexa também foi envolvida no processo, uma vez que ambos são acusados pela proprietária do imóvel de ocultarem bens para evitar o pagamento.

O juiz Bruno Paes Straforini, responsável pela decisão, rejeitou os embargos apresentados pela defesa de Guimê, afirmando que o pedido visava reanalisar questões já julgadas. "Rejeito, destarte, os embargos de declaração, mantendo a decisão proferida tal como lançada", declarou o magistrado.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Além do bloqueio dos passaportes, a Justiça também determinou a penhora de um imóvel adquirido por Lexa no Rio de Janeiro, após o término do casamento com o funkeiro. A advogada da proprietária do imóvel, Jaqueline Fernandes, revelou à jornalista Fabíola Reipert, do programa Balanço Geral, da Record, que as medidas para garantir o pagamento da dívida têm enfrentado dificuldades.

“Já pedimos o bloqueio de passaporte, a constrição da carteira de habilitação e dos valores que recebem através dos trabalhos e, mesmo assim, estamos tendo dificuldades em receber, porque nada se encontra em nome dos devedores”, afirmou Fernandes, evidenciando a complexidade do caso.

O ex-casal segue enfrentando a batalha judicial, que agora inclui também a tentativa de leiloar o imóvel de Lexa para cobrir a dívida.

MAIS ACESSADAS