Se a escola de samba carioca Grande Rio, que vai homenagear Belém no Carnaval 2025, ainda está na fase de escolha da letra que vai embalar a Sapucaí e que tem as agremiações paraenses Bole Bole e Deixa Falar na disputa, a Unidos da Tijuca já definiu o samba-enredo que vai levar para avenida do samba. Entre os letristas da escola, ninguém menos que a cantora Anitta, que foi escolhida na madrugada deste domingo (22).

Na realidade, além da funkeira, o hino da Unidos da Tijuca ainda contou com a participação dos compositores Estevão Ciavatta, Feyjão, Miguel PG, Fred Camacho e Diego Nicolau, que foi selecionada entre três concorrentes.

A inspiração para as letras que estavam na disputa era o orixá Logun-Edé, que será o tema da escola e que foi aclamado pela comunidade e desenvolvido pelo renomado carnavalesco Edson Pereira.

Conteúdo Relacionado

Apesar da vitória, Anitta não marcou presença no evento que escolheu sua composição como o hino que irá embalar a Unidos da Tijuca na Marquês de Sapucaí, no Carnaval 2025.

Agora, os esforços da escola de samba Unidos da Tijuca se concentram em preparar um grande espetáculo à avenida, celebrando a riqueza da cultura afro-brasileira e a tradição do carnaval carioca.

Veja o clipe do samba-enredo da Unidos da Tijuca:

MAIS ACESSADAS