Uma grande amizade no mundo das celebridades anda bem abalada e a situação parece séria. Depois de Andressa Urach desabafar em um vídeo, afirmando que o colunista Léo Dias teria se afastado dela por escolha própria, o apresentador do Fofocalizando rebateu as acusações durante o seu programa que foi ao ar nesta sexta-feira (4).
Léo Dias afirmou que iria conversar com a vice Miss Bumbum, mas que ela está em um momento ruim que pode acabar em morte. "Acho que ela agora constatou que esse momento que está vivendo é um momento ruim. Se ela tiver essa noção, para mim é um grande passo, sabe? Isso aí vai precisar um dia acabar, senão, vai acabar em morte. A gente vai acabar perdendo a Andressa Urach!”, disparou.
“O que eu mais li nos comentários ontem dos posts que saíram na internet, com o vídeo que viralizou da gente comentando, foi isso, que ela está acabando com a própria vida. Todo mundo já passou por momentos ruins na vida. Mas a questão é que não pode se celebrar isso, não pode passar para o público que é lindo, maravilhoso e divertido. Não é! Eu vou te chamar para gente conversar e gostaria realmente de se aproximar”, completou o colunista.
Leia também:
- Após contrato, Andressa Urach anuncia término do namoro
- Ex-pastora Ana Akiva grava pornô com Andressa Urach
A amizade entre os dois ficou abalada após Dias falar, também no Fofocalizando, sobre a briga na festa de aniversário da criadora de conteúdo adulto.
Ele chegou a dizer, no programa da última quinta-feira (03), que "tentou resgatar" Urach quando ela voltou à prostituição e à criação de conteúdo adulto.
A influenciadora Juju Ferrari foi expulsa do evento após uma confusão que teria começado após a aniversariante falar de Deus após os parabéns. Em vídeo, que circula nas redes sociais, Andressa é vista jogando um copo de bebida em Ferrari.