Em tempos de internet, uma grande discussão de bastidores acaba ganhando repercussões nacionais, como é o caso da apresentadora Blogueirinha e da cantora Ludmilla. O humorista Bruno Matos, intérprete da Blogueirinha, e a artista têm trocado farpas pesadíssimas nas redes sociais.

Tudo começou quando Ludmilla disse ao colunista Leo Dias que tinha recusado a participação no programa "De Frente com Blogueirinha", da DiaTV, por conta de um "mal estar" que teria tido com Bruno Matos. O desconforto em questão foi provocado por um comentário pelo próprio Bruno durante o Prêmio Multishow de 2019 sobre a artista ficar feliz em receber vaias.

Posteriormente, Bruno veio à público e pediu desculpas pela piada, afirmando que não sabia que "o tom das vaias era num sentido pra atacar Ludmilla". Ele afirmou ainda que acreditava que as vaias se tratavam de uma rixa entre os fãs dela e os fãs de Anitta, de quem Bruno é abertamente fã. 

"Eu sempre fui muito Anitter, nem tenho que negar. E aí que nessa de comprar briga de cantora pop, eu comprei, gente, comprei parcelada ainda porque eu ficava comentando posts, introduzindo ali na briguinha, porque eu achava que todo mundo levava numa brincadeira e que todo mundo entendia”, disse. 

Ele se desculpou novamente e disse estar arrependido, mas afirmou que, diferente do que Ludmilla havia dito a Leo Dias, a DiaTV havia recebido, de uma marca patrocinadora, uma proposta de participação de Ludmilla no programa e que foi Bruno quem a recusou porque, segundo ele, a participação teria que ser feita no camarote do show de pagode da cantora, o Numanice.

"Surgiu o convite para eu fazer o De Frente no Numanice, um convite com marca e ela não queria ir no De Frente, mas ela queria que eu fosse com o De Frente lá no Numanice. Aí, eu também não quis. Sair do meu estúdio pra ir a uma festa também não quis, não. Quis conversar com ela e ela não quis”, apontou o humorista.

🚨 Blogueirinha se pronuncia e pede desculpas para Ludmilla pelo caso do Prêmios Multishow.pic.twitter.com/Kucl8OVupj

— POPTime (@siteptbr) October 15, 2024

Após a fala de Bruno, a equipe de Ludmilla respondeu, por meio de nota ao Portal Leo Dias, que "a sugestão foi intermediada pela agência que cuidava de assuntos publicitários da artista e foi prontamente declinada". 

"Reiteramos que o convite ou qualquer sugestão de participação nunca partiram de Ludmilla ou de sua equipe e que a recusa foi feita de forma transparente e respeitosa. A artista continuará usando sua voz para expor questões sensíveis e levantar discussões importantes sobre o combate ao racismo", continuou a nota.

Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp

Por fim, a produtora do programa de Bruno, a DiaTV, informou nos principais programas que recebeu uma proposta da marca. "Dia 20 de agosto, a informação recebida foi que a cantora aceitaria a proposta (da marca) mediante a duas condições: uma retratação da Blogueirinha PUBLICAMENTE, de forma divertida, nas suas redes por conta dos episódios anteriores. E a segunda, que o programa acontecesse em uma edição do Numanice."

A produtora informou também que "não concordava com a condição de realizar o episódio no "Numanice" pois isso descaracterizaria a proposta e o formato do programa, que sempre foi produzido nos estúdios da Dia".

MAIS ACESSADAS