Dany Bananinha,48, ficou famosa por ter sido assistente de palco do programa Caldeirão do Huck no início dos anos 2000. Antes disso, ela atuou como atriz no seriado jovem Malhação e também trabalhou como modelo.
Na última sexta-feira,18, a atriz revelou aos seguidores do Instagram em dois vídeos publicados na rede, o drama que sofreu após ter colocado próteses mamárias. A assistente de palco do Huck teve nódulos nos seios, seguidos de uma ruptura e vazamento dos implantes de silicone.
Dany Bananinha aproveitou o mês de conscientização sobre o Outubro Rosa para alertar sobre a doença. ""Vou dividir com vocês a minha história, meus oito meses de sofrimento e minha vitória. E reforçar a importância de estarmos sempre com os exames mamários em dia. Isso me salvou e não foi só uma vez", falou.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
A modelo disse que tudo começou no ao de 2021, quando teve uma contratura da cápsula do implante. Ao examinarem, os médicos descobriram que ela tinha dois nódulos nos seios.
"Em relação ao meu caso específico, o nódulo possivelmente surgiu devido ao leite materno, que empedrou e ficou em contato com a prótese de silicone", explicou Dany.
A assistente de palco teve se submeter a uma cirurgia para retirar os nódulos e precisou colocar novos implantes. "Só fizeram isso porque conseguiram retirar completamente o nódulo e toda a secreção sebácea que se encontrava na minha mama", escreveu.
Passados alguns dias após a cirurgia, Dany percebeu um inchaço anormal na região onde havia feito o procedimento. "Começou a criar uma bolha no meu peito. Foi piorando, piorando, eu mandava fotos para o médico. Quinze dia após a cirurgia, acontece um acidente. Eu estava dirigindo e comecei a sentir um líquido quente em cima de mim. Aquele machucadinho simplesmente explodiu. Abriu um buraco no meu peito", desabafou.
"Por causa desse buraco, aconteceu o que que eu mais temia, que era o explante. Peguei na mão de Deus, na mão da minha filha, que me dava forças todos os dias para vencer essa luta e fui na fé", desabafou Dany, que é mãe de Lara, de 4 anos.