Sem dúvidas que o jornalista e apresentador do Jornal Nacional William Bonner é muito querido pelo público brasileiro. Não apenas por sua competência e profissionalismo, como também por seu carisma e pelas memórias afetivas às quais ele já deixou no imaginário de milhares de telespectadores que o assistem. Na bancada do jornal mais assistido do Brasil desde o ano de 1996, Bonner deverá deixar o jornalístico muito me breve.
A Rede Globo já trabalha para substituir o jornalista, que deverá sair da emissora após a próxima eleição presidencial, em 2026. Mas a pergunta que não quer calar e que deixa muita gente curiosa, é quem deverá ser o próximo âncora do Jornal Nacional. No entanto, a decisão caberá ao próprio Bonner.
Quer mais notícia sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
Segundo o colunista Flávio Ricco, do Portal Léo Dias, o substituto do apresentador, será César Tralli. O jornalista, que atualmente está na bancada do Jornal Hoje, deverá ocupar a cadeira ao lado de Renata Vasconcellos, no futuro.
Em alta na emissora, Tralli dividiu o JN ao lado de Renata pela primeira vez em julho deste ano. Na ocasião, ele até ganhou um breve discurso de "boas-vindas" da colega durante uma das chamadas do principal telejornal da Globo. "Hoje quem apresenta o Jornal Nacional comigo é o Cesar Tralli. Pela primeira vez, a gente está junto [na bancada]", disse Renata, que está na posição desde outubro de 2014. "Estou muito feliz", agradeceu o marido de Ticiane Pinheiro.