Não é de hoje que comentários sobre a magreza excessiva de Maiara, da dupla com Maraísa, circulam nos bastidores desde que a sertaneja surgiu na mídia em março desse ano. Tais comentários, inclusive, se mostraram incômodos pela artista, que rebateu alguns deles.

Isso não impediu que a apresentadora Cariúcha, do SBT, disparasse alguns comentários sobre o corpo da artista durante o programa "Fofocalizando" desta segunda-feira (21), gerando discussão sobre o assunto.

Tudo começou após uma entrevista da dupla sertaneja, em que Maiara afirmou que estava "mais rica, bonita e solteira". Cariúcha reagiu à fala, disparando que Maiara poderia, sim, estar mais rica e solteira, mas não bonita. "Bonita ela não está", disparou.

Ela criticou a magreza excessiva da sertaneja, que começou a perder peso no começo do ano. "Até hoje ela tá magra porque ninguém deu um toque. Se é minha irmã eu pego ela e falo: irmã vem cá, vamos olhar no espelho, não está bonita, vamos no psicólogo, você está se enxergando uma outra pessoa".

"Dava um prato para ela de arroz, feijão, ovo e bife. Vou falar uma coisa para você: eu ainda prefiro gordinha", continuou a apresentadora. 

Cariúcha chegou a ser repreendida por sua colega, Gaby Cabrini, que foi prontamente respondida. "Não é legal, mas alguém tem que dar um toque para ela. Eu tô aqui para falar. Ela [Maiara] tá com uma rede de apoio, então não está adiantando de nada, Gaby, porque ninguém fala nada para ela".

Maiara tem sido alvo de críticas e assunto de fãs preocupados com sua saúde desde que perdeu peso. A sertaneja, que teria perdido mais de 30 kg em poucos meses, após relatar problemas de saúde relacionados ao sobrepeso, chegou a ser acusada de usar Ozempic para emagrecer, e tem sido chamada de "desnutrida" nas redes sociais.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Veja o vídeo:

Cariúcha comenta sobre magreza da Maiara:. "Não tá bonito não. Alguém tem que dar um toque nela".#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/0UXistOizL

— Bárbara (@golittlecrazy) October 21, 2024

MAIS ACESSADAS