Imagine se apresentar em um palco, na frente de milhares de pessoas, quando algo é jogado contra você vindo da multidão. Agora imagine que isso veio ainda de um ou uma fã.

O vocalista da banda Bonde do Brasil, Fernandes Rodrigues, foi atingido no rosto por um celular arremessado durante um show realizado na noite da última quinta-feira (24), em Carnaúba dos Dantas, Rio Grande do Norte.

Imagens do incidente mostram o momento em que Fernandes Rodrigue é atingido no rosto pelo celular e interrompe a apresentação para reclamar contra a atitude da mulher. Em outro momento do vídeo, Fernandes aparece irritado e exige que a fã seja retirada do local, afirmando: “Eu exijo que retirem essa mulher. Você me machucou. Eu estou trabalhando, não estou vagabundando”, disse ele em meio a vários palavrões. 

Veja também:

Após o ocorrido, Fernandes publicou uma foto no Instagram com a legenda: “Que pancada”. Em um pronunciamento posterior, o músico explicou que a mulher já havia tirado uma selfie com ele anteriormente e repetiu a ação de jogar o celular outras vezes, o que o teria levado a se exaltar. "Peço desculpas, quem me conhece sabe do meu caráter. A gente faz o que pode, nem Deus agradou todo mundo", desabafou o cantor.

VEJA O VÍDEO:

MAIS ACESSADAS