Em exibição no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a novela Alma Gêmea foi sucesso de crítica e de espectadores. Apesar disso, em contrapartida a aclamação do folhetim, alguns atores enfrentaram situações pessoais difíceis.
Um destes foi o ator Felipe Camargo, que interpretou o Dr. Julian em Alma Gêmea, que em entrevista ao jornal “O Globo” em maio passado, relembrou seu vício nas drogas. Mas, toda a luta para se livrar da dependência fez com que ele esteja há 27 anos sem recorrer às drogas ou álcool.
Conteúdos relacionados:
- Relembre morte irreparável de cinco estrelas de Alma Gêmea
- Globo adia o fim de Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo
Na entrevista, o ator relatou que teve que ter consciência sobre seu problema para saber lidar com a situação. Além disse, ele enfatizou que, embora o processo de recuperação não tenha sido fácil, a superação trouxe uma nova perspectiva. "Não é fácil, porque não é fácil viver de qualquer forma. Mas isso mudou a minha vida completamente", disse.
Segundo Camargo, a jornada para largar o vício não foi rápida, mas a cada passo, a vida se tornava mais rica e interessante. "A vida é essa: resolver problemas. Mas vai ficando melhor, cada vez mais interessante e mais rico viver", explicou.
Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
Em um bate-papo com o GShow, Felipe revelou que o nascimento de seu filho Gabriel, com a atriz Vera Fisher, foi fundamental na sua decisão de superar o vício. "Meu primeiro filho foi uma grande força para eu tomar essa decisão. Você está se gostando tão pouco, que tem que buscar uma motivação extra nessa hora", contou emocionado.