Embora não seja proibido por lei, uma relação amorosa e sexual entre uma pessoa adulta e outra pessoa ainda em plena adolescência é moralmente questionável pela sociedade, principalmente quando se considera a diferença de idade entre as duas pessoas envolvidas.

Neste caso, a polêmica é com o cantor Beto Barbosa. Na última quarta-feira (20) ele deu detalhes sobre o relacionamento durante entrevista ao Ticaracaticast e revelou algo que chamou bastante atenção: Beto Barbosa é casado com a atual esposa há 12 anos.

O tempo de relacionamento não seria um problema se não fosse o fato Beto ter 69 anos e sua esposa, 27 anos. Com a revelação, foi descoberto que o casal está junto desde que ele tinha 57 anos e a moça, 15 anos.

Conteúdos relacionados:

Somos casados há 12 anos. Minha mulher me ajuda bastante. Eu sempre fui quieto. Essa pessoa que está comigo é exatamente a pessoa que eu precisava para me ajudar nesse esquema de shows, produção, contrato… Que está ali para trabalhar e me ajudar a crescer.

Beto Barbosa, cantor

Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp

“Quando você casa, e a mulher só gasta e só reclama da vida, você não vai para lugar nenhum. Quando você está com a pessoa na doença, na saúde e em qualquer situação, você estabiliza a sua vida, se encontra com Deus. É aquela história: enquanto der certo, a gente está junto. Quando não der mais certo, vamos pelo menos ficar amigos”, continuou.

Na internet, as reações foram claras. "Essa jovem tem família? Que coisa horrorosa", comentou uma internauta. "Nessa idade eu brincava de boneca", disse outra.

É importante ressaltar que a proibição de casamento para menores de 16 anos foi sancionada pelo governo federal em 13 de março de 2019, por meio da lei 13.811, de 2019. Segundo a Agência Senado, o Código Civil (Lei 10.406, de 2002) prevê a possibilidade na qual pais ou responsáveis de jovens com 16 e 17 anos podem autorizar a união. Com o novo texto, "não será permitido, em qualquer caso, o casamento de quem não atingiu a idade núbil”.

MAIS ACESSADAS