O DJ Alok emocionou o público paraense no último sábado (23), com um show inesquecível que marcou a abertura oficial da COP30, evento de alcance global que será sediado em Belém em novembro de 2025. Mais de 250 mil pessoas compareceram ao estacionamento do novo Mangueirão, transformando a noite em um marco histórico para a cidade e para o artista.
Vestindo roupas assinadas pelo estilista paraense Marco Normando, Alok celebrou o sucesso do evento com uma série de fotos publicadas em suas redes sociais. Em uma demonstração de gratidão, ele escreveu: “Aurea Tour - Belém - PA ✨❤️ Obrigado por tanto carinho Pará! Amo vocês! Thanks for all this love Belém! I feel blessed.”
Repercussão entre os fãs
A apresentação deixou o público em êxtase e gerou uma enxurrada de elogios nas redes sociais. Internautas não pouparam palavras para expressar a grandiosidade do show:
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
“Foi o melhor show de toda minha vida. Obrigado, Alok, por nos proporcionar esse momento incrível, foi surreal”, comentou um fã. Outro escreveu: “Inesquecível.” E uma seguidora destacou: “Não paro de ver. Lindo demais.”
Belém e a COP30
O show também representou um marco para Belém, trazendo visibilidade e reforçando sua posição como cidade-sede da COP30. A grandiosidade do evento evidenciou a capacidade da capital para receber eventos de porte internacional, além de destacar o talento de artistas locais, como o estilista Marco Normando, grandes nomes da música paraense que se apresentaram após o show de Alok como Viviane Batidão; Joelma; Pinduca; Gaby Amarantos e Zaynara que colaboraram com o espetáculo.
A noite foi mais do que um show — foi uma celebração da cultura paraense e um prelúdio para o que está por vir em 2025, quando Belém estará no centro das atenções globais durante a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas.