O mundo dos famosos e a vida amorosa deles gera curiosidade entre os fãs e aqueles que os acompanham pelas redes sociais. Um dos casais mais queridos do país surpreendeu ao revelar uma traição e o fim do casamento de 16 anos.
A participação de Gracyanne Barbosa no documentário sobre Belo, lançado na última quinta-feira (28) no Globoplay, chamou atenção ao trazer declarações francas e polêmicas sobre seu relacionamento com o ex-marido. Durante o depoimento, a musa fitness surpreendeu ao admitir uma traição e acusar o cantor de ser "mentiroso compulsivo".
No quarto episódio da produção, Gracyanne explicou por que decidiu participar do projeto, mesmo prevendo que suas declarações poderiam gerar repercussão. "Seria muito estranho eu não falar [no documentário]. Ele me pediu exatamente com essas palavras, e eu acho justo. Quero que isso seja algo positivo para ele. Ele me conhece, sabe que eu não minto, e eu disse isso para ele: ‘Eu não vou conseguir mentir, não sei fazer isso’", afirmou.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Belo reage a mudança de casa de Gracyanne Barbosa
- Belo sobre separação com Gracyanne: "Não houve traição"
Ela revelou que comunicou Belo sobre sua postura antes das gravações. "Se você está disposto a ouvir um pouco da verdade e acha que isso vai agregar positivamente, eu participo. Quero, de verdade, somar com ele", completou.
Apesar das críticas, Gracyanne destacou as qualidades de Belo. "Ele é uma das pessoas mais encantadoras que conheço. Ele senta em um lugar e todo mundo se apaixona. Quando conseguir cuidar da cabeça e alinhar isso com o talento, vai alcançar lugares que nunca imaginou. É o que ele merece", disse.
A musa, no entanto, não poupou críticas à conduta do ex-marido. "Eu não sei mentir. Sabia que chegaria aqui e falaria: ‘O Belo é um bom pai’. Mas ele não é. Ele precisa resolver essas questões. Ele mente compulsivamente. Isso não tem a ver com traição, mas com questões pequenas. É difícil olhar nos olhos, saber a verdade e vê-lo mentir", declarou.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Revelações sobre traição e relação conturbada
Gracyanne confirmou ter traído Belo com o personal trainer Gilson Oliveira, assumindo o caso publicamente pela primeira vez. "Quando Leo Dias me ligou para saber da traição, eu disse: é verdade", revelou. O jornalista também participa do documentário e narra o episódio, afirmando ter informado Belo sobre o caso antes de publicar a notícia.
Ela também relembrou o início conturbado do relacionamento com o cantor, que ocorreu durante o período em que ele estava na prisão e enfrentava o término com Viviane Araújo. "Ele me seguia em Copacabana. Ficava escondido atrás do orelhão, superconhecido, mas insistente. Já estava separado da Viviane, mas saíram notícias de que eu era a pivô. Na época, me mantive calada, respeitando uma história que não era minha", explicou.
Separação e afastamento
Gracyanne revelou que o desgaste emocional e as mentiras de Belo levaram ao afastamento do casal. "Chegou um momento em que eu não tinha mais vontade de dizer: ‘Fala a verdade’. Fui me afastando, e ele também. Acho que o amor continua ali, mas a vontade de resolver as questões acabou", concluiu.
O documentário também aborda a turnê de retorno do grupo Soweto, que coincidiu com a separação do casal. Gracyanne afirmou que o choro de Belo durante o show foi estratégico. "Ele preferiu fazer um show maravilhoso e chorar. Foi lindo e deu certo, mas, quando você coloca a cabeça no travesseiro, não está em paz", Concluiu.