Presa desde 2021 pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, a cantora Flordelis participou, e perdeu, o concurso "Voz da Liberdade", organizado pela Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) do Rio de Janeiro.
Ela chegou a ficar entre as 17 finalistas do concurso, mas não alcançou os três primeiros lugares. "Continuo sendo uma referência no gospel", afirmou a cantora após o resultado.
"Faço parte do coral e não abro mão de cantar. É minha essência, está no meu DNA. Agora, aguardo um novo júri", disse Flordelis, que nunca assumiu a culpa pela morte do marido, e aguarda julgamento de pedido para responder em liberdade.
Ela está presa com a filha no Instituto Penal Djanira Dolores de Oliveira, em Bangu. “Viver aprisionada é muito ruim. Difícil. Tomo muitos remédios aqui, mas sou muito apoiada pelas detentas e pela administração do presídio. Sinto que sou tratada como todas as outras internas”.
Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
Com 150 competidoras, o concurso premiou Cassiane Victoria, Desirrée Felipe e Rayane Dutra, em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.