Desde o início de março desse ano, quando Kate Middleton revelou ao público seu diagnóstico de câncer e que começaria a quimioterapia, muito se especulou como ficaria a família real frente a essa notícia, especialmente porque, na época, o tipo e o estágio do câncer não foram divulgados.
Passados nove meses, a Princesa de Gales decidiu falar abertamente sobre a situação. Inicialmente, tudo o que se sabia era que Kate demorou a revelar para os próprios filhos sua condição médica. Depois, estampou novamente os tabloides britânicos com sua primeira aparição desde que tornou público o diagnóstico.
Nesta sexta-feira (06), Kate Middleton participou do concerto anual de canções de Natal, na Abadia de Westminster. Ela falou pela primeira vez sobre o câncer que está enfrentando.
Conteúdos relacionados:
- Edu diz que público pressionou início de namoro com Ana
- Gracyanne revela se foi amante de Belo quando era casado com Viviane
- Professora de português corrige discurso de Manu Bahtidão
O começo de 2024 tem sido difícil e formado por “batalhas de saúde”. Kate foi submetida a uma grande cirurgia abdominal em janeiro e, então, foi diagnosticada com câncer. Em junho, não participou da visita de Estado do imperador e da imperatriz do Japão ao Reino Unido.
O tratamento com quimioterapia terminou em setembro. Aos poucos, a Princesa de Gales começou a retornar aos deveres reais.
Kate fala sobre o câncer
Nesta sexta-feira (06), Kate, o Príncipe William estiveram presentes na apresentação anual de canções natalinas em Abadia de Westminster. A família real reiterou "o quanto precisamos uns dos outros, especialmente nos momentos mais difíceis de nossas vidas" durante o evento.
Quer mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Durante o culto natalino, a Princesa de Gales disse que no culto natalino do ano passado ela "não sabia" o que 2024 reservava para ela. "Eu não sabia que nesta época do ano passado seria o ano que eu tive."