Quando a pessoa tem sorte no jogo, no amor e nos negócios, pode-se dizer que ela é completa no quesito sucesso. Afinal, dizem que nunca se pode ter tudo, por isso, contrariar essa máxima é motivo de muita comemoração.

É assim que deve se sentir a patinadora holandesa Joy Beune, de 25 anos. Com carreira consolidada no esporte e considerada uma das melhores do mundo, Joy vive um namoro a mil maravilhas com o também patinador Kjeld Nuis.

Além do sucesso no amor e no esporte, Joy Beune se tornou fenômeno de vendas ao ser capa da Playboy na edição de dezembro, na Holanda.

Atleta holandesa posta em suas redes sociais rotina da vida pessoal, como fotos que esbanjam sensualidade
📷 Atleta holandesa posta em suas redes sociais rotina da vida pessoal, como fotos que esbanjam sensualidade |Foto: Reprodução/Instagram @joybeune

Conteúdos relacionados:

Em números, a tiragem inicial da revista vendeu dez vezes mais do que o habitual no primeiro dia de vendas. A demanda foi tão grande que a Pijper Media, responsável pela impressão, precisou realizar uma nova tiragem.

Apesar do sucesso, em entrevista ao jornal De Telegraaf, a atleta contou que sua decisão de posar nua causou reações mistas em sua família. Enquanto sua mãe ficou visivelmente desapontada, o pai reagiu com bom humor, brincando com a situação.

Joy Beune tem carreira consolidada como patinadora, com muitas conquistas internacionais
📷 Joy Beune tem carreira consolidada como patinadora, com muitas conquistas internacionais |Foto: Reprodução/Instagram @joybeune

Conheça Joy Beune, capa da Playboy Holanda

Joy Beune tem 1,72m de altura. É natural de Borne, cidade onde nasceu em 28 de abril de 1999. Desde cedo, demonstrou talento para o esporte.

Joy Beune começou a patinar aos quatro anos de idade, incentivada pelo pai. Aos nove, fez parte de um clube de patinação. Atualmente, é considerada uma das melhores patinadoras de meia distância do mundo.

Mesmo com sua agenda intensa de competições, Joy Beune mantém uma presença ativa nas redes sociais. Ela compartilha com seus 309 mil seguidores momentos de treinos e competições, assim como de sua vida pessoal, que envolve registros com a família e clicks sensuais, que é só uma amostra do que fotografou para a Playboy.

Quer mais notícias sobre fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Em 2018, Joy Beune foi campeã mundial júnior e, na temporada atual, levou o título mundial na prova de 5.000 metros de perseguição por equipes, realizada em Calgary. Joy também é reconhecida por sua habilidade nas provas de 1.500m e 3.000m.

Veja a capa da revista:

MAIS ACESSADAS