Aos 55 anos, Luciana Gimenez é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, seja com suas produções impecáveis ou pela sua naturalidade. Ela começou a carreira como modelo aos 13 anos e morou em diversos países, entre eles Milão, Paris, Hamburgo, Londres e Nova York.
Em 1998, Luciana Gimenez conheceu Mick Jagger e os dois ficaram juntos por cerca de três meses. Dessa relação nasceu Lucas Jagger. Em 2001, ela estreou na Rede TV!, substituindo Adriane Galisteu no Superpop, que apresenta até hoje. Ela também já foi casada com um dos homens mais importantes do país, Marcelo de Carvalho, que é dono da Rede TV!.
Na redes sociais, a apresentadora é acostumada a expor luxo e riqueza.
Veja também:
- Jorge Kajuru diz que Luciana Gimenez é garota de programa
- Luciana Gimenez surge sensual de camiseta branca molhada
- Luciana Gimenez revela sobre orgia e tamanho ideal de pênis
Agora, a famosa gerou polêmica ao dar um fim na curiosidade dos fãs e revelou os valores que costuma gastar mensalmente com seu cartão de crédito. Em entrevista ao podcast do Serasa, a comunicadora revelou que costuma economizar e só extrapola em viagens internacionais.
“Se for mês de viagem dá mais, mas tem mês que vai dar menos. Porque se eu estou parada, sem fazer nada... Não sou 'gastona'. [Mas] tem meses em que não faço muita coisa. Tem vezes que passo um mês em Nova York e pode acontecer [da fatura] chegar a US$ 10 mil (R$ 60 mil na atual cotação do dólar)”, disse ela.
“Mas tem mês que estou aqui [no Brasil], trabalhando direto, não sou muito de ir ao shopping, vai gastar com o quê? Gasto no cartão para jantar fora, comprar roupa... O problema é que às vezes estou pagando a fatura do mês passado”, completou.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
A famosa ainda confessou que economiza nas passagens dos filhos, que viajam de classe econômica. “Eu falo: 'filho, mas está muito caro [a executiva] e você vai viajar de econômica'. Outro dia a gente foi para Nova York e o coitado estava dormindo com a cabeça na bandeja porque essa é a realidade, eu sempre viajei de econômica. Agora não mais, mas minha vida inteira [antes]”, explicou.