Um verdadeiro fenômeno durante sua exibição original, de 1997 a 2001, a novela "Chiquititas" deixou uma marca permanente em diversas gerações. Mesmo após o lançamento de um remake em 2013, a charmosa produção continua viva no coração de seus fãs.
Mili, uma das protagonistas da versão brasileira de "Chiquititas", foi interpretada pela atriz Fernanda Souza, que hoje aos 40 anos, participou de um especial de reencontro promovido pelo "+ SBT", o serviço de streaming gratuito da emissora criada por Silvio Santos.
Leia também:
- Marco Pigossi viraliza com cenas de sexo em ‘Maré Alta’
- Saiba quanto Andressa Urach faturou com conteúdo adulto
A ex-esposa de Thiaguinho surpreendeu a todos ao fazer uma revelação que estava em segredo no streaming. "Ah, não era para contar! P*ta que pariu", reagiu, envergonhada, após ser chamada à atenção pelo apresentador Tiago Abravanel.
A confissão de Fernanda se referia ao retorno de "Chiquititas", que será disponibilizada no "+ SBT". Embora a chegada da novela já estivesse sendo especulada, ainda não havia confirmação oficial. "Agora, quando a novela entrar no '+SBT', a gente vai assistir. Menino, estou tão feliz!", compartilhou.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
"Eu fiz isso [divulguei antes do anúncio oficial], Tiago? Eu estraguei tudo? Meu Deus do céu! Gente, beijo, tchau. Acabou minha participação", brincou, fazendo de conta que sairia do estúdio após a gafe.
Ela também explicou que, durante as gravações entre 1997 e 2001, o elenco não teve a oportunidade de assistir à novela completa. Isso porque, além de a produção ser exibida no Brasil enquanto os atores moravam na Argentina, eles precisavam equilibrar a rotina de estudos e as gravações.
"Um dos grandes problemas, entre aspas, é que a gente não viu a novela. Gravávamos, lia a trama, mas não tínhamos acesso a todos os capítulos. Ou você estudava, ou gravava. Sabíamos um pouco da história dos outros, mas não assistimos à novela, acredite se quiser. A novela passava no Brasil e a gente morava na Argentina", detalhou.