A notícia da demissão de um dos maiores diretores da TV pegou muita gente de surpresa em setembro de 2024. De saída, o momento foi de reflexão durante os anos de carreira.
Após mais de quatro décadas de trajetória na Rede Globo, o diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, se despediu oficialmente da emissora. A despedida foi marcada por uma mensagem emocionada publicada em suas redes sociais, onde refletiu sobre sua história profissional e os novos caminhos que pretende seguir.
"Mais de 40 anos de Globo fazendo o que eu mais amo: TELEVISÃO! Quantos programas, formatos, ideias, amigos, sucessos, outros nem tanto, mas sempre sem medo de errar! Por causa de tudo que fiz, tive a oportunidade de escrever uma linda história que me deixa cheio de orgulho e gratidão", escreveu Boninho em sua publicação.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Boninho é desligado da Globo após 40 anos: descubra motivo!
- Boninho deixa Globo após 40 anos; veja quem assume o BBB
Responsável por programas icônicos da TV brasileira, Boninho também destacou o impacto pessoal de sua trajetória na emissora. "Nela conheci a Ana, meu grande amor. E me despedi com o mais lindo especial que já fiz do meu, do nosso grande e amado Roberto Carlos. Encerrar esse ciclo assim foi lindo demais", revelou o diretor, referindo-se à sua esposa, a apresentadora Ana Furtado, e ao especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos.
A mensagem também trouxe agradecimentos à emissora, à equipe e ao público que o acompanhou durante sua carreira. "Obrigado Globo, meus amigos e parceiros que caminharam ao meu lado e colaboraram para cada projeto brilhar ainda mais. Obrigado. Obrigado. Obrigado. Também a vocês que sempre estão por aqui torcendo, curtindo", completou Boninho.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
O diretor encerrou sua declaração com otimismo em relação ao futuro. "E que a nova história que começarei a trilhar a partir de 2025 seja tão feliz como eu fui nesses anos todos junto com vocês", concluiu.